Vereador Antônio Neto cobra mais atenção ao transporte escolar do municipio

Publicado em: 23/4/2018

Na sessão ordinária desta segunda, 16, o vereador Antônio Neto, cobrou do poder público municipal, que seja solucionado em caractere de urgência, o problema da falta de transporte escolar aos alunos do município. De acordo o vereador, a Prefeitura, paga um valor muito alto e não tem oferecido um serviço digno. O vereador sugeriu ainda, que seja discutido junto com os outros vereadores, a possibilidade de se cria uma lei, que permita a contratação de ônibus de foram direta, sem a necessidade de pagar uma empresa do setor. Ainda em seu discurso, o vereador pediu ao secretário de saúde, que de uma atenção especial aos servidores contratados que ainda não receberam seus vencimentos. Antônio Neto, disse ainda, que dará sua contribuição para o município sempre, para solucionar os problemas.