Vereador Edimar Cobra agilidade na recuperação das estradas vicinais

Publicado em: 23/4/2018

Na sessão odiaria desta segunda, 16, o vereador Edimar, cobrou da secretaria municipal de infraestrutura, que faça um planejamento e comece a recuperar as estradas vicinais do municípios antes que dos festejos de cada uma delas comece, para que não aconteça o mesmo que em 2017, quando maquinas e homens, realizavam os trabalhos as vésperas dos festejos das comunidades rurais de Angical.

Ainda em sua discurso, o vereador Edimar, o vereador falou sobre as conversas paralelas que tem ocorrido nas redes sociais, onde várias pessoas tem pontuado críticas sem fundamento sobre a atuação do presidente da casa. Edimar, falou que todas as situações que tem ocorrido na Câmara, estão dento do regimento interno da casa. Muitas vezes, as pessoas que estão falando nas redes sociais, não tem conhecimento sobre o regime e acabam falando coisas que não tem fundamento.  O vereador disse ainda em seu discurso, que as contas do exercício 2017, da Câmara Municipal de vereadores de Angical, estão disponíveis para a população consultar, o presidente fez o convite para que o povo angicalense, visite a Câmara e possa acessar todas as contas.