Vereador Natalino fala sobre a participação no Forúm estadual de vereadores na cidade de Itabuna

Publicado em: 23/4/2018

 

O vereador Natalino, usou a tribuna da Câmara nesta segunda, 16, para falar sobre sua participação no fórum estadual de vereadores, que aconteceu na cidade de Itabuna na Bahia. De acordo com o vereador, o evento serviu como uma sinergia para seu mandato, uma vez que vários assuntos discutido no encontro, o mesmo ainda tinha conhecimento.

Natalino, disse que a participação lhe deu potencialidade para melhorar ainda mais seus trabalhos no poder legislativo. O vereador afirmou ainda, que um dos assunto mais discutidos no evento, foi sobre as soluções que muitos municípios brasileiros tomaram, para diminuir os problemas financeiros.

Outro exemplo apontado pelo vereador Natalino, foi a decisão do prefeito do município de Marilha Pimentel-RS, que ao assumir a gestão, com muitas dívidas e problemas para resolver, o prefeito decidiunnão nomear nenhum secretario e nem empresas, enquanto as contas não fossem regularizadas.

Ainda em seu discurso, o vereador Natalino, falou sobre o mutirão que estará realizando junto com os moradores do bairro Novo Angical, para melhorar a situação das ruas daquele bairro, uma vez, que alguns moradores estão sem condições até de sair de casa com seu carro, em razão das grandes crateras que surgiram após as fortes chuvas

Para finalizar, o vereador sobre a cobranças que fez ao deputado estadual, Antônio Henrique Junior, para a aquisição de uma caixa D’água para o povoado de Junco, tubulações para o povoado de Cupins e a implantação de um sistema de abastecimento e Água, para os moradores do Benfica