Vereador Antônio Neto afirma que não votará contra os professores

Publicado em: 28/8/2018

O vereador Antônio Neto, usou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira, 27, e fez duras críticas à gestão municipal, principalmente diante dos últimos fatos ocorridos no setor da educação. Antônio Neto, disse que participou na manhã do mesmo dia, de uma caminhada com servidores municipais, onde os mesmos reivindicavam várias pautas, entre elas, o reajuste do piso salarial dos professores e o cumprimento da data base dos servidores civis. O vereador disse ainda, que não irá ser favorável ao projeto de lei enviado a casa legislativa, para redução da carga horaria dos professores. Ainda em seu discurso, o vereador Antônio Neto, falou sobre a situação crítica que se encontra várias rotas escolares do município, onde os alunos estão ficando diversos dias sem ir à escola, por falta de transporte. Ainda em seu pronunciamento, o vereador pediu ao poder público municipal que se pronuncie sobre a aplicação do dinheiro que foi arrecadado no leilão dos bens moveis e imóveis que foram leiloados no primeiro semestre deste ano.