Câmara de vereadores de Angical lamenta morte da jovem Maria Clara

Publicado em: 04/9/2018

A Câmara Municipal de Angical, recebeu com muito pesar a notícia do falecimento de Maria Clara de Souza Novaes, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 04, em São Paulo. Filha de Vandir Carlos Pereira de Novaes –conhecido como Coco Contabilidade, e Lucimeire de Souza Novaes, a adolescente de 16 anos, lutava contra um câncer.

A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências à família neste momento de dor. Vandir Carlos Pereira de Novaes (Coco), presta serviço para a Câmara de Angical a mais de 20 anos.   O corpo de Maria Clara, chegará em Barreiras nesta quinta, 05/09, as 07h da Manhã, onde será velada no memorial Senhor do Bonfim. O enterro será realizado as 17h no Cemitério Jardim da Saudade.