Vereador Carlos contesta decisão da Secretaria de educação

Publicado em: 19/4/2017

Na última segunda-feira, 17, o vereador Carlos, fez o uso da tribuna e contestou a decisão da secretaria de educação de Angical, em não enviar para a casa legislativa a relação de todos os motoristas que trabalham na referida pasta.  Em seu discurso, o vereador falou que se trata de documentos públicos e o poder legislativo tem todo o direito de ter acesso aos mesmos.

Ainda em seu discurso, o vereador falou que solicitou do poder executivo, uma cópia do decreto que fixa o pagamento de diárias aos funcionários, inclusive do prefeito. O vereador disse que aguarda o envio do documento para casa legislativa, para que possa fazer o estudo necessário da situação de cada gratificação paga nos últimos meses.

Assessoria de comunicação Câmara de Vereadores de Angical