Vereador Antônio Neto faz diversas cobranças ao poder público municipal

Publicado em: 09/8/2017

Na primeira sessão do segundo semestre, o vereador Antônio Neto, usou a tribuna da Câmara, para pedir agilidade no processo de marcação do exames na rede municipal de saúde. Segundo o vereador, as marcações até mesmo de exames mais simples, estão levando tempo considerável para serem marcados.

Ainda em seu discurso, o vereador Antônio Neto, comentou sobre a vinda do governador Rui Costa, no distrito de Missão, falou do apoio do grupo do ex-prefeito Popô ao chefe estadual e a refirmou o compromisso com alcaide.

Antônio Neto, cobrou ainda do poder público municipal, que seja avaliado um reajuste salarial aos servidores que atuam na merenda escolar e serviços gerais. Outra reivindicação apontada pelo edil, foi a recuperação das estradas dos povoados de Vargem Mimosa e Pituba.

ASCOM/CMA